Ange Postecoglou confirma ida do Tottenham ao mercado e atira-se aos jornalistas: «Estou a ficar cansado das mesmas perguntas»

Ange Postecoglou fez a antevisão do Nottingham Forest x Tottenham e admitiu que está cansado de algumas perguntas dos jornalistas ingleses.

Ange Postecoglou fez a antevisão do Nottingham Forest x Tottenham e foi confrontado com o facto de ter sido mais ríspido, após a última derrota frente ao Liverpool. O técnico australiano justificou a sua postura:

«Não estava zangado. Tínhamos acabado de sofrer uma derrota pesada e eu assumo a responsabilidade por isso, porque vi o efeito que isso tem em todos os envolvidos no clube de futebol, por isso é algo que pesa. Mas acho que não há muitos treinadores que vão para as entrevistas depois de terem sido derrotados e que se sentem muito felizes com isso».

O técnico do Tottenham afirmou que está cansado de responder a algumas questões:

«É justo dizer que estou a ficar cansado das mesmas perguntas e de responder da mesma forma. Acho que é quase como se as pessoas quisessem provocar para ver se eu reajo. Obviamente, depois de uma derrota é muito mais fácil para as pessoas obterem uma reação da nossa parte».

Ange Postecoglou confirmou também que o Tottenham vai contratar jogadores no próximo mercado de transferências:

«Temos estado a planear os reforços, sim. É preciso dizer que ainda temos algumas carências e que precisamos de nos reforçar. Ainda estamos presentes em todas as competições, por isso vamos tentar contratar jogadores», confirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.