Ange Postecoglou confirma ida do Tottenham ao mercado e atira-se aos jornalistas: «Estou a ficar cansado das mesmas perguntas»

- Advertisement -

Ange Postecoglou fez a antevisão do Nottingham Forest x Tottenham e admitiu que está cansado de algumas perguntas dos jornalistas ingleses.

Ange Postecoglou fez a antevisão do Nottingham Forest x Tottenham e foi confrontado com o facto de ter sido mais ríspido, após a última derrota frente ao Liverpool. O técnico australiano justificou a sua postura:

«Não estava zangado. Tínhamos acabado de sofrer uma derrota pesada e eu assumo a responsabilidade por isso, porque vi o efeito que isso tem em todos os envolvidos no clube de futebol, por isso é algo que pesa. Mas acho que não há muitos treinadores que vão para as entrevistas depois de terem sido derrotados e que se sentem muito felizes com isso».

O técnico do Tottenham afirmou que está cansado de responder a algumas questões:

«É justo dizer que estou a ficar cansado das mesmas perguntas e de responder da mesma forma. Acho que é quase como se as pessoas quisessem provocar para ver se eu reajo. Obviamente, depois de uma derrota é muito mais fácil para as pessoas obterem uma reação da nossa parte».

Ange Postecoglou confirmou também que o Tottenham vai contratar jogadores no próximo mercado de transferências:

«Temos estado a planear os reforços, sim. É preciso dizer que ainda temos algumas carências e que precisamos de nos reforçar. Ainda estamos presentes em todas as competições, por isso vamos tentar contratar jogadores», confirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revela que Fredrik Aursnes vai falhar as próximas três semanas

Fredrik Aursnes será uma baixa de peso para o Benfica nas próximas três semanas. Exames feitos no Hospital da Luz detetaram uma lesão muscular na coxa esquerda.

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

Oskar Pietuszewski com porta aberta para os playoffs do Mundial 2026: «Estamos a acompanhar»

Jan Urban, selecionador polaco, admitiu que poderá convocar o jovem extremo do FC Porto, Oskar Pietuszewski. O avançado de 17 anos pode ser chamado para os playoffs de qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A Liga Portugal anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.

Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football que o troféu da Premier League deste ano não deveria ser entregue, criticando a excessiva dependência de bolas paradas no futebol atual.