Manchester City já tem um guarda-redes sob mira para render Ederson Moraes

O Manchester City está de olho na contratação de Michele Di Gregorio. O clube da Premier League já trabalha na sucessão de Ederson Moraes.

Michele Di Gregorio está na mira do Manchester City. Segundo o diário Daily Mail, o guarda-redes italiano de 27 anos é o alvo preferencial do clube da Premier League para render Ederson Moraes, que pode deixar a equipa no verão.

Nesta altura, a titularidade na baliza do Manchester City é incerta, até porque Stefan Ortega tem ganho cada vez mais protagonismo nas opções de Pep Guardiola.

Michele Di Gregorio foi contratado pela Juventus nesta temporada ao Monza e foi utilizado em 18 partidas por parte de Thiago Motta.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipa Patão oficializada como nova treinadora dos Boston Legacy

Filipa Patão já é treinadora dos Boston Legacy. A saída do Benfica já tinha sido oficializada pelas águias.

Custou 50 milhões de euros e vai mesmo deixar o Arsenal a custo zero

Thomas Partey vai deixar o Arsenal a custo zero. Emblema da Premier League desistiu de renovar com o médio ganês.

Braga chega a acordo para a transferência de Roberto Fernández

O Braga chegou a acordo com o Espanyol para a transferência em definitivo de Roberto Fernández. Avançado vai regressar a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.