Varandas revela conversa: «João Pereira não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato»

- Advertisement -

O Sporting deu esta manhã uma conferência de imprensa para anunciar e apresentar Rui Borges como novo treinador. Frederico Varandas falou.

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting. Em conferência de imprensa de apresentação do novo técnico, Frederico Varandas, presidente, falou à comunicação social e lamentou não ter conseguido ajudar mais João Pereira, revelando ainda que João Pereira «não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato»:

«A única coisa que lamento foi não ter conseguido ajudar mais João Pereira e vou carregar isso para sempre. Desejamos as maiores felicidades e não temos dúvidas de que João Pereira terá o seu devido sucesso pelo mérito, competências e carácter. Também tenho de dizer que quando me sentei com João Pereira para negociar a sua rescisão, não quis nem um cêntimo de dois anos e meio de contrato. Apenas disse: “Este clube deu-me tudo. Jamais vai ter de pagar o que quer que seja”. Diz muito do que é o João e quero agradecer tudo o que ele tentou e não conseguiu no nosso clube».

Podes ler AQUI tudo o que disse o presidente Frederico Varandas na conferência de apresentação.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antoine Baroan reage à lesão grave sofrida no Sporting x AVS SAD

Antoine Baroan sofreu uma lesão arrepiante durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting, encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Esteve em ‘conflito’ com Ruben Amorim e Manchester United quer oferecer-lhe um novo contrato

Ruben Amorim não viveu a melhor relação com Kobbie Mainoo. O Manchester United quer oferecer um novo contrato ao médio.

LPFA: Power Rankings à Portuguesa

A LPFA arrancou a todo o gás, sendo que...

Serge Gnabry renova contrato com o Bayern Munique até 2028

Após longas negociações, Serge Gnabry chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação de contrato até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Europeus de Ciclismo de Pista #2: Konya vestiu-se de ouro e prata

Depois de um arranque marcado pelo infortúnio, a Seleção...

Europeus de Ciclismo de Pista #1: Do susto aos TOP-8

A odisseia portuguesa nos três primeiros dias de europeu...

Vamos ter novamente uma final Ibérica no Europeu de Futsal | França 1-4 Portugal

Portugal precisava de vencer a França para marcar presença...