Paul-Georges Ntep (Ex-Boavista) termina carreira aos 32 anos

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep oficializou o seu final de carreira. O extremo camaronês de 32 anos representou o Boavista em 2021/2022.

Paul-Georges Ntep anunciou oficialmente o seu final de carreira. O avançado formado no Auxerre, destacou-se ao serviço do Rennes e representou: Wolfsburgo, Saint-Étienne, Kayserispor, Guingamp, Boavista e Ho Chi Minh City.

«Para mim, a minha carreira terminou. Passei para outras coisas na minha cabeça e tenho outros projetos. Gostei do que vivi, gostei do Vietname. Mas, para mim, o futebol hoje é só boas recordações, mas acabou», afirmou avançado camaronês em declarações ao portal France Bleu.

O extremo foi internacional “A” pela França e por Camarões tendo representado a seleção sub-21 francesa no prestigiado Torneio de Toulon de 2013. Nesse torneio, marcou a Portugal no jogo de atribuição do 3.º/4.º lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeão do Euro 2024 regressa aos treinos do Athletic Bilbao mas é baixa confirmada para o duelo com o Sporting

O Athletic Bilbao contará com o regresso de Aymeric Laporte para o embate com o Sporting da próxima quarta-feira, na Champions League.

Treino do Sporting antes do Athletic contou com 2 regressos de peso e com 2 jovens chamados por Rui Borges

Nuno Santos e Eduardo Quaresma são as grandes novidades no treino do Sporting antes da partida para Espanha. Leões preparam jogo contra o Athletic.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e explica diferenças entre Martim Fernandes e Alberto Costa: «Acrescentam nuances diferentes ao nosso jogo»

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede e explica estratégia frente ao FC Porto: «A ideia era nós termos os nossos médios para os...

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 3-0 na 19.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ezequiel Garay elogia José Mourinho e revela por quem vai torcer no Benfica x Real Madrid

Ezequiel Garay assumiu que vai torcer pelo Benfica no encontro frente ao Real Madrid. O defesa argentino deixou também elogios para José Mourinho.

Já há previsão para o regresso de Fotis Ioannidis no Sporting

Fotis Ioannidis está a finalizar a recuperação da lesão. Avançado do Sporting já deve ser opção para o embate contra o CD Nacional no domingo.

Braga realizou a gala dos 105 anos: eis os vencedores dos prémios da Legião de Ouro

O Braga realizou a gala referente aos 105 anos do clube. O emblema minhoto divulgou os vencedores e António Salvador discursou no final.