Rui Borges é apenas o 2.º treinador a transferir-se do Vitória SC para o Sporting

Rui Borges é oficialmente o novo treinador do Sporting. O técnico de 43 anos trocou o Vitória SC pelos leões.

Rui Borges torna-se no segundo treinador a sair diretamente do Vitória SC para o Sporting, depois de Paulo Sérgio ter feito o mesmo em 2010. Os dados são do Playmaker. O técnico de 43 anos já foi oficializado pela equipa leonina, podes ler AQUI tudo o que disse na conferência de apresentação.

Paulo Sérgio rumou ao Sporting em 2010 e apenas esteve uma temporada, seguindo depois para a Escócia (Hearts). Quanto a Rui Borges, o treinador, antes do Vitória SC, representou também o Mirandela, Académico de Viseu, Académica, Nacional, Vilafranquense, Mafra e Moreirense. Também foi jogador de futebol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix já treina no Al Nassr e vídeo está a circular nas redes sociais

João Félix deixa o Chelsea e vai jogar no Al Nassr. Internacional português já treina com a equipa saudita na Áustria.

Gabri Veiga em risco de falhar FC Porto x Vitória SC: Dragões olham para situação de Diomande

Gabri Veiga foi expulso no FC Porto x Twente. Dragões acreditam que o médio espanhol deve falhar apenas o jogo com o Atlético Madrid.

Futuro reforço do FC Porto chega esta tarde à Cidade Invicta

Jan Bednarek vai ser jogador do FC Porto. Defesa-central chega ao início da tarde desta segunda-feira à cidade do Porto.

Dolores Silva ruma ao Levante depois de deixar o Braga

Dolores Silva foi oficializada como nova jogadora do Levante. Internacional portuguesa ruma a Espanha depois de deixar o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Granit Xhaka cumpre desejo e regressa à Premier League por 20 milhões de euros

Granit Xhaka vai ser reforço do Sunderland. O médio vai regressar à Premier League e deixar o Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros.

Sporting tenta fechar defesa-central do Brasileirão por empréstimo com opção de compra

O Sporting está interessado em contratar Rômulo Junior ao Atlético Mineiro. Leões tentam empréstimo com opção de compra.

José Mourinho muito elogiado: «É alguém que luta para vencer, quer vencer e vence»

José Mourinho é o treinador do Fenerbahçe e foi muito elogiado por Fred. Médio brasileiro já cumpriu uma temporada na Turquia.