Bruno de Carvalho reage com ironia à chegada de Rui Borges ao Sporting: «Tudo planeado! Agora é vencer!»

- Advertisement -

Bruno de Carvalho reagiu a chegada de Rui Borges ao comando técnico do Sporting. O antigo presidente dos leões desejou boa sorte.

Bruno de Carvalho abordou a chegada de Rui Borges ao posto de treinador do Sporting. O antigo presidente desejou boa sorte ao novo técnico, mas recordou o discurso da direção, em relação à sucessão de Ruben Amorim:

«Sai João Pereira que andava a ser preparado, há 1 ano, para suceder a Ruben Amorim no final da época e entra Rui Borges que estava no radar há um ano para suceder a Rúben Amorim se ele fosse para o Man United no mercado de inverno! Tudo planeado! Agora é vencer! Bem vindo Mister!», escreveu Bruno de Carvalho no Twitter.

Rui Borges deu o primeiro treino pelo Sporting esta quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de decisões na Premier League: eis todos os resultados da última jornada da prova e a classificação final

Foi jogada esta tarde a 38.ª e última jornada da Premier League. Conhece todos os resultados dos últimos jogos desta época esta prova.

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Nuno Borges avança e já conhece o próximo adversário

Nuno Borges venceu Tomás Martín Etcheverry e avançou para a segunda ronda de Roland Garros. O português vai agora medir forças com Miomir Kecmanovic.

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.