Eis os árbitros definidos para a jornada 16 da Primeira Liga

- Advertisement -

Já estão definidos todos os árbitros para a jornada 16 da Primeira Liga. Fábio Veríssimo foi o escolhido para o Sporting x Benfica.

Já há árbitros para todos os encontros da jornada 16 da Primeira Liga. A lista foi anunciada nesta quinta-feira pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Fábio Veríssimo vai estar a chefiar a equipa de árbitros do Sporting x Benfica, já João Gonçalves vai estar no FC Porto x Boavista.

Eis a lista completa de árbitros para a jornada 16 da Primeira Liga:

FC Arouca x Gil Vicente
Árbitro: Cláudio Pereira 
Assistentes: Tiago Costa e Sérgio Jesus
4.º árbitro: Márcio Torres
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Rui Teixeira

AVS SAD x Estrela da Amadora
Árbitro: Pedro Ramalho
Assistentes: Pedro Felisberto e Diogo Pereira
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Miguel Nogueira
AVAR: Nuno Pires

Estoril Praia x Moreirense
Árbitro: Bruno Costa
Assistentes: Jorge Fernandes e João Morte
4.º árbitro: Luís Filipe
VAR: Iancu Vasilica
AVAR: Bruno Jesus

FC Porto x Boavista
Árbitro: João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: João Pinheiro
AVAR: Luciano Maia

Farense x Vitória SC
Árbitro: Bruno Vieira
Assistentes: Francisco Pereira e Rúben Silva
4.º árbitro: Flávio Lima
VAR: Luís Ferreira
AVAR: Nuno Manso

Rio Ave x CD Nacional
Árbitro: Gonçalo Neves
Assistentes: Andreia Sousa e João Martins
4.º árbitro: João Malheiro Pinto
VAR: Luís Godinho
AVAR: Pedro Mota

Braga x Casa Pia
Árbitro: David Silva
Assistentes: Carlos Campos e Nelson Cunha
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: Pedro Ribeiro

Sporting x Benfica
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Hélder Malheiro
VAR: Tiago Martins
AVAR: Hugo Ribeiro

Famalicão x Santa Clara
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: Nuno Manso e João Macedo
4.º árbitro: Marco Cruz
VAR: Vasco Santos
AVAR: Hugo Santos

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Santos deixa Benfica e está a caminho do Moreirense

Leandro Santos está muito próximo de ser confirmado como reforço do Moreirense. O lateral vai deixar o Benfica e assinar um contrato válido por quatro temporadas e meia com o clube minhoto.

Tomás Esteves será emprestado ao Bari, penúltimo classificado da Serie B Italiana

O defesa-lateral formado no FC Porto, Tomás Esteves, será emprestado ao Bari até ao final da temporada, após recuperar da lesão grave no joelho.

Avaria no avião atrasa regresso do FC Porto a Portugal

O avião que ia transportar a equipa do FC Porto da Chéquia para Portugal sofreu uma avaria, atrasando o regresso da equipa ao solo nacional.

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

Sean Dyche responde ao Bola na Rede: «Não termos um avançado de raiz acabou por afetar o nosso jogo»

O Nottingham Forest foi derrotado por 1-0 no terreno do Braga na 7.ª jornada da Europa League. Sean Dyche respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.