Manchester United de Ruben Amorim perde frente ao Wolverhampton de Vítor Pereira e soma terceira derrota consecutiva

- Advertisement -

O Wolverhampton recebeu e venceu o Manchester United por 2-0, na jornada 18 da Premier League. Ruben Amorim somou a terceira derrota consecutiva e Bruno Fernandes foi expulso.

O Manchester United perdeu frente ao Wolverhampton por 2-0, na 18.ª jornada da Premier League. O primeiro golo do jogo foi apontado por Matheus Cunha, de canto direto, aos 58 minutos. O momento surgiu pouco tempo depois da expulsão de Bruno Fernandes [47′]. Já em período de compensação, Hwang Hee-chan fez o 2-0 aos 90+8′, com assistência de Matheus Cunha.

José Sá, Toti Gomes, Nélson Semedo e Gonçalo Guedes foram titulares no Wolverhampton e Rodrigo Gomes foi suplente utilizado. No Manchester United, Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares.

Com este resultado, o Manchester United de Ruben Amorim somou a terceira derrota consecutiva em jogos oficiais e está no 14.º lugar da Premier League com 22 pontos em 18 jogos. Já o Wolverhampton de Vítor Pereira está em 17.º com 15 pontos em 18 encontros.

Desde janeiro do ano passado que o Wolves não estava dois jogos seguidos sem sofrer golos na Premier League

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli renova contrato com o FC Porto até 2028

O FC Porto anunciou na noite deste domingo a renovação de contrato com Francesco Farioli até ao verão de 2028.

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva desejado pelo Benfica: Onde o internacional português pode encaixar no sistema de José Mourinho?

Rafa Silva é um dos nomes que está a ser associado com mais força ao Benfica, sendo um grande desejo de José Mourinho.

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.