Premier League: jogador do Estoril Praia referenciado por turma londrina

Jordan Holsgrove está referenciado pelo Crystal Palace. O médio escocês pertence aos quadros do Estoril Praia, onde tem sido relevante.

Jordan Holsgrove encontra-se a ser acompanhado pelo Crystal Palace, equipa que milita na Premier League. A informação está a ser avançada pelo Telegraph. O médio pertence aos quadros do Estoril Praia, turma orientada por Ian Cathro.

O escocês tem 25 anos e em Portugal já representou também o Paços de Ferreira, após uma passagem pelo Celta de Vigo. Jordan Holsgrove soma em 2024/25 um total de 11 jogos, com um golo e duas assistências.

O valor de mercado de Jordan Holsgrove é de 1,2 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O seu contrato termina apenas em junho de 2028.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphael Guerreiro: «Sou um grande adepto do Benfica»

Raphael Guerreiro pertence aos quadros do Bayern Munique e vai enfrentar o Benfica na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Eis o lote de centrais do Benfica para 2025/26

O Benfica prepara-se para atacar a nova temporada com quatro centrais. A equipa quer voltar a conquistar a Primeira Liga.

Rui Borges já definiu o trio de guarda-redes do Sporting para a próxima temporada

O Sporting vai entrar na nova temporada com três guarda-redes no seu plantel: Rui Silva, Franco Israel e Diego Callai.

João Neves elogiado por lenda francesa: «Gosto de tudo o que tu fazes em campo»

João Neves foi muito elogiado por Claude Makélélé, antigo médio da seleção francesa e do próprio PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva e a passagem no Mundial de Clubes 2025: «Vou beber um copo de vinho tinto»

Renato Paiva levou o Botafogo aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025, apesar da derrota frente ao Atlético Madrid.

Darwin Núñez aprova clube para deixar o Liverpool

Darwin Núñez prepara-se para deixar o Liverpool no mercado de transferências. O Nápoles está muito interessado no jogador.

FC Porto rejeita oferta por Francisco Conceição

O FC Porto rejeitou a primeira proposta da Juventus por Francisco Conceição. O extremo encontra-se em Turim por empréstimo.