Arsenal quer reforçar o ataque com internacional brasileiro

- Advertisement -

O Arsenal estará interessado em garantir a contratação de Matheus Cunha. O avançado brasileiro tem contrato com Wolverhampton até junho de 2027.

Segundo adianta o diário britânico The Telegraph, o Arsenal estará interessado em assegurar a contratação de Matheus Cunha. O avançado de 25 anos tem contrato com o Wolverhampton de Vitor Pereira até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o interesse dos Gunners terá aumentado significativamente depois das lesões de Bukayo Saka e Gabriel Jesus, que reduziram as opções de ataque de Mikel Arteta. O negócio não parece fácil de se concretizar, uma vez que o internacional brasileiro é visto como peça imprescindível para que os Wolves consigam a manutenção na elite do futebol inglês.

Esta temporada, Matheus Cunha tem se apresentado a um grande nível, contribuindo até ao momento com 10 golos e quatro assistências em 19 partidas com as cores do Wolverhampton.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.

Andebol: Portugal já sabe onde joga no Mundial 2027

A IHF anunciou as cidades que vão sediar os grupos do Mundial 2027. Portugal vai jogar em Magdeburgo, no Grupo F.

Angeline da Costa antecipa final da Taça de Portugal frente ao Benfica: «Muito feliz por oferecer um Clássico aos adeptos»

Angeline da Costa falou sobre a final da Taça de Portugal frente ao Benfica. A portista admitiu que é um sonho estar no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot sobre lesão de Mohamed Salah: «É uma boa coisa para o Liverpool, má para o Egito»

Arne Slot confirmou a ausência de Mohamed Salah no próximo jogo dos Reds. O egípcio não vai viajar para representar a sua seleção nacional.

João Henriques: «Li esta semana que temos 3% de hipóteses de chegar ao playoff, a mesma percentagem que o Benfica tem para ser campeão»

João Henriques ambiciona a primeira vitória fora do AVS na visita ao Tondela. O técnico acredita na manutenção e lembra que o clube tem as mesmas probabilidades de sobreviver que o Benfica tem de ser campeão.

UEFA reage a queixa após lesão grave de Noa Lang e promete rever painéis LED

A UEFA vai rever a segurança dos painéis publicitários após a grave lesão de Noa Lang. A medida responde à exigência de indemnização do Galatasaray.