Jon Pacheco renova com a Real Sociedad até 2030

Jon Pacheco renovou contrato com a Real Sociedad por mais cinco anos. O defesa-central espanhol está no clube desde a sua formação.

A Real Sociedad comunicou a renovação do contrato com Jon Pacheco até 2030. O defesa central tem subido dentro do clube, tendo começado nas camadas mais jovens. Estreou-se na equipa principal na época de 2020/21 e agora é uma mais valia para a equipa.

Sobe o comando de Imanol Alguacil, esta época já foi a jogo treze vezes, oito na liga principal, três na Europa League e duas na Taça do Rei.

A Real Sociedad está neste momento em oitavo lugar na classificação da liga espanhola, com vinte e cinco pontos – os mesmos do que o Girona, que está em sétimo. O clube espanhol ainda está em todas as competições e dia cinco de janeiro voltam a jogar, depois de uma pausa de duas semanas.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho faz proposta de 20 milhões de euros por médio do Bayer Leverkusen

O Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar Exequiel Palacios. O médio internacional argentino pertence aos quadros do Bayer Leverkusen.

Wolverhampton de Vítor Pereira garante contratação de lateral camaronês por 12 milhões de euros

O Wolverhampton já fechou a contratação de Jackson Tchatchoua. O lateral-direito camaronês vai deixar o Hellas Verona.

Vasco Matos lamenta empate do Santa Clara frente ao Larne: «Não apaga a exibição que fizemos e as situações que criámos»

Vasco Matos analisou o empate do Santa Clara frente ao Larne, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Carlos Vicens elogia jogadores do Braga após triunfo com o Cluj: «Gostei do esforço e da predisposição dos jogadores para fazer bem as coisas»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga frente ao Cluj, na segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Allan Saint-Maximin deixa elogios para José Mourinho após uma época com troca de picardias: «Um dos melhores treinadores da minha carreira, é como um...

Allan Saint-Maximin foi oficializado como reforço do Club América, do México, e foi chamado a falar da relação com José Mourinho. O avançado deixou elogios.

Cenário caricato: Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal

O Braga vai jogar os dois jogos do playoff da Europa League em Portugal. Os minhotos defrontam os Lincoln Red Imps, que são de Gibraltar, mas jogam no Estádio do Algarve.

João Mário critica Besiktas apesar do apuramento na Conference League: «Temos de melhorar defensivamente»

João Mário deixou críticas para o Besiktas, apesar do apuramento da equipa turca para os playoffs de acesso à fase de liga da Conference League.