Felipe Alves deixa o Fluminense e ruma ao EC Noroeste

Felipe Alves é a mais recente contratação do EC Noroeste. O guarda-redes brasileiro deixa o Fluminense.

O EC Noroeste comunicou aos adeptos a contratação do guarda-redes Felipe Alves, que estava no Fluminense. O clube deixou uma mensagem na sua página oficial de Instagram, onde faz também um pequeno resumo da sua carreira enquanto jogador.

Felipe jogou sempre no Brasil, tendo passado por clubes como o São Paulo, o Fortaleza e o Fluminense – clube que deixa agora para ir para o EC Noroeste. Este ano fez três jogos pelo clube brasileiro. No comunicado, o emblema canarinho refere que o guarda-redes já treinou com a equipa nesta quinta-feira: «Ele apresentou-se no Alfredão e já treinou nesta quinta-feira (26) no CT do Norusca».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Qarabag: eis os onzes iniciais da partida relativa à Champions League

O Benfica e o Qarabag enfrentam-se na noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Técnico italiano apontado como sucessor de Rui Vitória no Panathinaikos

Paolo Vanoli está a ser apontado como futuro treinador do Panathinaikos. O emblema grego era orientado por Rui Vitória.

O primeiro golo da Champions 2025/26

O primeiro golo da Champions League 2025/26 foi da autoria de Promise David, que adiantou o Union SG frente ao PSV Eindoven.

Joan Laporta tem um sonho: Erling Haaland

Erling Haaland é o sonho de Joan Laporta para ser o próximo número 9 do Barcelona. O jogador norueguês pode substituir Robert Lewandowski.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Reyes revela o porquê de ter escolhido o FC Porto em vez do Benfica

Diego Reyes esteve entre o Benfica e FC Porto, mas houve uma proposta que falou mais alto. Jogador mexicano recordou batalha entre os dois grandes.

Manchester City queria contratar Gianluigi Donnarumma apenas no final do seu contrato com o PSG

O Manchester City planeava contratar Gianluigi Donnarumma apenas em 2026. O contrato do guarda-redes era válido até ao verão desse ano.

Aos 37 anos, Juan Mata assina por novo clube

Juan Mata troca de clube na Austrália e aos 37 anos, assina pelo Melbourne Victory depois de na época passada ter defendido o Western Sydney.