📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juan Quintero pode juntar-se a técnico português no Brasileirão

- Advertisement -

Juan Quintero já representou o FC Porto durante a sua carreira. O médio colombiano representa atualmente o Racing Club, turma argentina.

Juan Quintero pode rumar ao Sport no próximo mercado de transferências. De acordo com o RTI Esporte, o emblema brasileiro iniciou as conversações para que o colombiano deixe o Racing Club e se junte ao seu projeto.

O Sport é treinado por Pepa, técnico português. Juan Quintero é médio ofensivo e tem 31 anos. O jogador ficou conhecido em Portugal pela sua passagem pelo FC Porto, turma onde chegou como grande promessa em 2013, mas acabou por rodar em vários empréstimos.

Juan Quintero tem contrato até 2026 e o seu valor de mercado é de dois milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024 realizou 38 jogos, com oito golos e nove assistências. O Sport foi promovido recentemente ao Brasileirão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.