Top 10: (Novos) homens-golo do Euro 2016

- Advertisement -

[tps_title]10.º Bogdan Stancu[/tps_title]

Zimbio
Fonte: Zimbio

Stancu é desconhecido, e nem sequer pode ser adjetivado de “ilustre”. Já com 28 anos no bilhete de identidade, vai estar pela primeira vez num grande competição, com a seleção da Roménia, e pode ser uma agradável surpresa. Ainda que não tenha a titularidade garantida e que a equipa romena não almeje a uma grande campanha, a sua média no Gençlerbirligi augura boas sensações para o avançado, que pode jogar no eixo ou na ala. Soma nove golos em 37 internacionalizações.

Francisco Sebe
Francisco Sebehttp://www.bolanarede.pt
"Acordou" para o desporto-rei quando viu o FC Porto golear a Lazio, no dilúvio das Antas. Análises táticas e desportivismo são com ele, mas o amor pelo azul e branco minimiza tudo o resto.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon oficializa contratação do ex-Benfica Roman Yaremchuk

Roman Yaremchuk anunciado pelo Lyon. O avançado ex-Benfica chega emprestado até ao final da temporada proveniente do Olympiacos.

Patricio Pacífico confirmado como reforço do Barcelona

Patricio Pacífico foi confirmado como o mais recente reforço do Barcelona. O defesa-central chega por empréstimo com uma opção de compra de valor não revelado.

Santa Clara oficializa Darlan Mendes e Marcos Victor: «Para mim é uma enorme felicidade estar aqui»

O Santa Clara oficializou as chegadas de Darlan Mendes e de Marcos Victor. Médio e defesa-central já reagiram à mudança.

Emil Holm troca de clube na Serie A e é emprestado à Juventus

Emil Holm foi confirmado como o mais recente reforço da Juventus. O sueco chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Bolonha.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.

José Melro deixa o Benfica e reforça o Marítimo

O Marítimo já oficializou a contratação de José Melro. Avançado deixa o Benfica e assina contrato de uma época e meia.