Federico Chiesa quer regressar a Itália por empréstimo: Eis os clubes interessados

- Advertisement -

Federico Chiesa foi contratado pelo Liverpool à Juventus no mercado de verão. Extremo italiano quer regressar a Itália.

Federico Chiesa pretende regressar a Itália por empréstimo do Liverpool para ter mais minutos e relançar a carreira, garante o Foot Mercato. A mesma fonte refere que o Inter Milão e o Nápoles estão no topo da lista de interessados, havendo também a Fiorentina. Diz também que o jogador não quer deixar o Liverpool a título definitivo.

O Foot Mercato aponta ainda que, para que um clube italiano possa assegurar Chiesa por empréstimo, o Liverpool terá de pagar parte dos salários do jogador, que é cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada. A fonte afirma que o cenário mais provável, em caso de saída de Chiesa, é mesmo a Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruslan Malinovskyi reforça o Trabzonspor a custo zero

O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi, de 33 anos, assinou por três épocas com o Trabzonspor, após rescindir com o Genoa.

Fabio Grosso é o novo treinador da Fiorentina

O italiano Fabio Grosso, assinou contrato com a Fiorentina até 2028, chegando após uma passagem pelo Sassuolo.

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

Saint-Étienne oficializa contratação de Ian Cathro para o comando técnico

O Saint-Étienne oficializou a contratação de Ian Cathro. O treinador escocês deixou o Estoril Praia ao fim de duas temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.