Vítor Bruno agradece no treino aberto: «Estamos convosco a lutar até ao fim para poder ganhar»

Vítor Bruno deixou umas palavras aos adeptos que marcaram presença no Estádio do Dragão para o treino aberto. Dragões em primeiro lugar.

Realizou-se na manhã deste domingo o treino aberto de Ano Novo do FC Porto. Com 32.185 adeptos na bancada a assistir ao treino da equipa principal dos dragões, Vítor Bruno discursou para as bancadas.

«Quero fazer um agradecimento especial por estarem aqui presentes e por acompanharem muito do nosso trabalho diário. O que queremos é construir memórias futuras de conquistas, de títulos. Ganhar, ganhar, ganhar», referiu Vítor Bruno antes de acompanhar a bancada com o cântico «Eu quero o FC Porto campeão».

«Pedia que em 2025 se mantenha tudo o que é esta comunhão, esta unidade, para podermos viver noites mágicas com a de ontem, muito ao vosso colo, à vossa boleia. Estamos convosco a lutar até ao fim para poder ganhar», prosseguiu Vítor Bruno.

Referindo a importância de Samu Aghehowa na época do FC Porto, Vítor Bruno deixou umas palavras para Deniz Gul e lançou o cântico popularizado de apoio ao avançado.

«Eu sei que quem tem feito golos é o Samu, mas pedia um minuto do vosso carinho para alguém que para nós é muito importante [Deniz Gul], que ainda não teve palco, veio de um país diferente e tem uma música que todos conhecemos», concluiu Vítor Bruno.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já custou 30 milhões de euros e foi devolvido ao Real Madrid

O Real Madrid prepara-se para receber de volta nos seus quadros do brasileiro Reinier. O jogador esteve cedido ao Granada.

Gil Vicente prestes a reforçar-se com ex-jogador do Nacional da Madeira

O Gil Vicente está muito perto de garantir a contratação de Luís Esteves, jogador que finalizou contrato com o Nacional da Madeira.

Arsenal acelera para garantir contratação de jogador do Real Madrid

O Arsenal está muito interessado em garantir a contratação de Rodrygo. O jogador pertence aos quadros do Real Madrid.

Bola de Ouro: eis os grandes candidatos ao prémio

Vários jogadores são candidatos à vitória na Bola de Ouro e o tema tem sido comentado por algumas personalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica não vai além de um empate frente ao Lusitano de Évora

O Benfica e o Lusitano de Évora empataram a três bolas durante este sábado, em jogo de treino de preparação para o Mundial de Clubes 2025.

AC Milan rejeita proposta abaixo dos 20 milhões de euros por Mike Maignan

O Chelsea quer contratar Mike Maignan ao AC Milan. Rossoneri rejeitam proposta de menos de 20 milhões de euros, vinda do Chelsea.

William Carvalho apontado à saída do Real Betis

William Carvalho pode estar de saída do Real Betis. Internacional português joga no clube espanhol desde 2018/19.