Helena Costa confirmada como diretora-desportiva do Estoril Praia

- Advertisement -

O Estoril Praia confirmou a entrada de Helena Costa na estrutura como diretora-desportiva da equipa da Primeira Liga.

Helena Costa é a nova diretora-desportiva do Estoril Praia. Os canarinhos oficializaram a entrada na estrutura no primeiro dia de 2025.

«É uma honra estar aqui. É um bom desafio. Títulos, era o que eu gostava [de deixar como legado]. Gosto de ganhar, não vou negar, mas não pode ser uma coisa do dia para a noite. Havendo trabalho, paciência, boa coordenação e dinâmica, acho que é possível. Gostava muito de ver o estádio cheio mais vezes. Acho que era importante. Caminhar lado a lado e tornar isso uma realidade. Em tudo o que puder acrescentar para isso acontecer, vou fazê-lo», afirmou Helena Costa.

Aos 46 anos, Helena Costa soma um novo desafio na carreira, depois de ter sido, recentemente, coordenadora de scouting no Watford e scout no Eintracht Frankfurt. Como treinadora principal, esteve nas equipas femininas do Catar e do Irão, além do Clermont, 1º Dezembro e Odivelas. Esteve também na formação no Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda enaltece Aurélio Pereira antes do regresso às opções do Sporting: «Dava-me sempre força e apoio»

De regresso às opções do Sporting para defrontar o Estrela da Amadora, Geovany Quenda marcou presença no lançamento do Torneio Aurélio Pereira e destacou o impacto do histórico 'Senhor Formação' no seu percurso.

Felgueiras e Paços de Ferreira empatam para a Segunda Liga

O Felgueiras e o Paços de Ferreira empataram a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 29.ª jornada da Segunda Liga.

Zaidu atinge marca redonda pelo FC Porto no empate frente ao Nottingham Forest

No empate a uma bola frente ao Nottingham Forest, a contar para a Liga Europa, o lateral nigeriano Zaidu atingiu a marca dos 150 jogos oficiais com a camisola do FC Porto.

Ronaldo Tavares renova contrato com o Athletic Club

Ronaldo Tavares renovou contrato com o Athletic Club até 2028. Chegou ao emblema brasileiro na época passada, depois de jogar na Suíça, e rapidamente ganhou protagonismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor financeiro do Benfica revela: «O Benfica não precisa da centralização para valorizar o produto que comercializa»

Nuno Catarino, diretor financeiro do Benfica, admitiu que o Benfica poderá prescindir do modelo de centralização dos direitos televisivos.

Equipas de Paulo Sousa e José Morais tropeçam na 22.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Ahli Dubai, orientado por Paulo Sousa, saiu derrotado por 3-2 na visita ao terreno do líder Al Ain, enquanto o Al Sharjah, de José Morais, cedeu um empate a uma bola na deslocação ao reduto do Bani Yas.

Iker Munoz renova com Osasuna até 2030

O Osasuna anunciou a renovação de Iker Muñoz. O médio de 23 anos prolongou contrato até junho de 2030.