Última horaFC Porto: Já é conhecida a lesão de Chris Smalling
Publicidade

Sérgio Conceição sobre enfrentar filho Francisco Conceição: «Em casa sou o pai dele, amanhã será meu adversário. Espero ser mais feliz»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sérgio Conceição AC Milan
Foto: AC Milan

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O AC Milan vai enfrentar esta quinta-feira a Juventus para as meias-finais da Supertaça de Itália. Sérgio Conceição já falou aos jornalistas.

O AC Milan vai enfrentar esta quinta-feira a Juventus para as meias-finais da Supertaça de Itália. Sérgio Conceição já falou aos jornalistas.

Sérgio Conceição já fez a antevisão ao Juventus x AC Milan, jogo a contar para as meias-finais da Supertaça de Itália e que vai ser realizado esta sexta-feira às 19h00 em Riade (Arábia Saudita). O técnico português foi questionado sobre a emoção de enfrentar o seu filho Francisco Conceição, que atua na Juventus:

«Não estou nada entusiasmado, sou um profissional. Estou apenas com frio e tive febre nestes dias, se virem os meus olhos um pouco brilhantes é por causa disso. Em casa sou o pai dele, amanhã o meu filho será o meu adversário: ele vai sentir-se da mesma maneira, quero vencê-lo como ele me quer vencer. Espero ser mais feliz».

Podes ver AQUI as principais declarações de Sérgio Conceição em antevisão ao Juventus x AC Milan.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos