João Carvalho renova com o Braga

- Advertisement -

João Carvalho renovou o vínculo com o SC Braga até 2028. O guarda-redes de 20 anos começou nas camadas jovens do Benfica, mas desde 2020 que tem contrato com o clube bracarense.

O SC Braga confirmou esta quarta-feira, dia 1 de janeiro, a renovação de contrato de João Carvalho. O guarda-redes da Liga 3 já passou pelo Benfica, clube onde iniciou o seu percurso, e esteve também no FC Alverca na época de 2019/20.

Estreou-se pela equipa B na época de 2023/24 e já marca presença, com alguma regularidade, nos treinos da equipa principal. Aos 20 anos, João demonstra bastante interesse em crescer dentro do clube, e é também muito grato por tudo o que ali já viveu:

«A nível de objetivos, gostava de conseguir subir a Equipa B à Segunda Liga e ter oportunidade de disputá-la. Além disso, tenho o objetivo de estrear-me na Equipa Principal do SC Braga. O SC Braga significa muito para mim. Depois de tudo o que já vivi aqui e depois de tudo o que o Clube já fez por mim, acredito que um dia vou conseguir retribuir todo este esforço. Por isso, quando se fala do SC Braga na minha cabeça surgem as palavras casa e gratidão».

A equipa B do clube minhoto está neste momento em quarto lugar na Liga 3, a um ponto do Trofense.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.