Famalicão quer novo ponta de lança e tem 3º alvo conhecido para janeiro

- Advertisement -

Contratar um novo ponta de lança é uma das prioridades do Famalicão. Vaclav Sejk, avançado checo, é alvo dos portugueses.

O Famalicão está próximo de garantir a contratação de um novo ponta de lança. De acordo com os checos do Infotbal, Vaclav Sejk está em negociações avançadas para rumar a Portugal.

O conjunto famalicense tem feito várias abordagens e movimentos no mercado para contratar um novo número 9 e tem na lista de alvos ainda Álex Forés (Villarreal) e Simon Elisor (Metz).

Vaclav Sejk tem contrato com o Sparta Praga, mas esta temporada está no Zaglebie Lubin da Polónia emprestado. Pelos polacos, o avançado de 22 anos soma um golo e uma assistência em 19 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David Alaba no México? Eis a situação do ex-Real Madrid

O Club de Fútbol América (México) pondera a possibilidade de contratar David Alaba. Defesa-central de 34 anos continua sem clube.

Dani Carvajal oferecido a 2 gigantes da Premier League: eis a situação do lateral

Dani Carvajal continua sem clube depois da longa passagem pelo Real Madrid. Lateral foi oferecido ao Liverpool e ao Manchester City.

Ex-Benfica libertado pelo Flamengo de Leonardo Jardim e com destino já definido no Brasil

Everton Cebolinha está a caminho do Santos. O avançado terminava contrato com o Flamengo no final do ano e já foi libertado.

Francisco Cabral derrotado nos oitavos-de-final de pares do US Open

Nos oitavos-de-final do US Open, Francisco Cabral e JJ Tracy foram eliminados pelos favoritos Harri Heliovaara e Henry Patten.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid volta a pensar em internacional português e será José Mourinho a tomar decisão

O Real Madrid pode reavivar o interesse em Rúben Neves. Médio na lista para janeiro em caso de necessidade de reforçar o setor.

Sporting x Galatasaray: Três baixas certas para Rui Borges

Rui Borges não conta com Ibrahima Ba, João Simões e Moncef Zekri para o duelo entre o Sporting e o Galatasaray na Champions League.

Yaya Touré vai fazer história e tornar-se no 1.º treinador africano numa fase final da Champions League

Yaya Touré vai comandar o Slovan Bratislava na Champions League. Técnico será o primeiro africano na fase final da prova.