Imprensa francesa aponta 5 nomes que podem render 300 milhões de euros ao FC Porto

O FC Porto conta com alguns craques no plantel. O emblema liderado por André Villas-Boas encontra-se na luta pela Primeira Liga.

O Foot Mercato publicou esta quinta-feira uma pequena lista de jogadores do FC Porto, que segundo a publicação francesa, podem render um valor superior aos 300 milhões de euros ao emblema do Dragão: Nico González, Samu Aghehowa, Otávio, Martim Fernandes e Rodrigo Mora.

Os elementos são considerados jogadores com muito futuro no futebol europeu, podendo inclusivamente sair pelas cláusulas de rescisão. Nico González foi formado no Barcelona e em 2024/25 soma 25 jogos, com seis golos e cinco assistências. Já Samu Aghehowa é o goleador dos portistas, com 18 tentos em 21 encontros.

Otávio é central e já atuou em 13 partidas. Martim Fernandes atua como lateral e leva 22 encontros, com cinco assistências. Rodrigo Mora é o mais jovem, com apenas 17 anos, e participou em 12 duelos, com três golos e três assistências.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes vota contra o orçamento do Benfica: «É mais do mesmo»

João Noronha Lopes está presente na Assembleia Geral do Benfica e anunciou que vai votar contra o orçamento para a próxima temporada.

Definido o onze do ano da Segunda Liga

A Liga Portugal confirmou o onze do ano da Segunda Liga. Os últimos eleitos foram revelados neste sábado.

Roberto Martínez aponta Vitinha à Bola de Ouro: «Se não ganhar agora, tem o potencial para ganhar noutra altura»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Pep Guardiola ‘desvaloriza’ Lamine Yamal: «É impossível haver outro Messi»

Pep Guardiola deixou elogios a Lamine Yamal, mas referiu que nunca existirá um jogador como Lionel Messi.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses sagra-se bicampeão de Rugby

O Belenenses é bicampeão nacional de Râguebi. Os azuis do Restelo bateram o Direito nesta sexta-feira.

Roberto Martínez rendido a Lamine Yamal: «É uma situação única no futebol»

Roberto Martínez realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Miguel Crespo não quer regressar a Portugal

Miguel Crespo não tem interesse em regressar a Portugal. O jogador encontra-se feliz em Istambul, onde representa o Basaksehir.