Hansi Flick e a situação de Dani Olmo no Barcelona: «Não estou feliz com isso»

- Advertisement -

O Barcelona foi proibido de inscrever Dani Olmo para a segunda metade da época e o treinador Hansi Flick já reagiu.

Hansi Flick esteve presente esta sexta-feira em conferência de imprensa para lançar o desafio entre o Barbastro e o Barcelona para a Taça do Rei. O técnico alemão foi questionado sobre a situação particular de Dani Olmo e Pau Victor:

«Não quero falar muito sobre isso, porque não é a minha função. É tudo o que posso dizer. Estive em contacto com o presidente antes do Natal e também falei esta manhã. Cada um tem o seu trabalho e eu confio no clube. (…) Sinceramente, não estou feliz com a situação. As coisas são como são. Somos profissionais e temos de as aceitar. Cada um tem de fazer o seu trabalho, como já disse. Estou otimista, mas temos de esperar».

Hansi Flick disse também o seguinte:

«Não estou a pensar no futuro nem no passado, estou a pensar no presente. Para eles, querem jogar neste clube e são ambos muito bons e importantes para nós. Penso sempre positivo, embora saiba que não é uma situação fácil. Vamos esperar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Central do Benfica muito próximo da MLS: Eis os detalhes

Joshua Wynder está em negociações avançadas para deixar o Benfica e rumar aos norte-americanos do New England Revolution.

Conselho de Arbitragem da FPF divulga equipas de arbitragem para a 5.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem nomeou as equipas completas, com assistentes e VAR, para dirigir os jogos da quinta jornada da Liga.

Anderlecht de Vítor Bruno define sucessor de Santiago García após não chegar a acordo com o Gil Vicente

O Anderlecht está interessado em contratar Thelo Aasgaard, após falhar as negociações com o Gil Vicente por Santiago García.

Olympiacos surpreende e garante reforço da Premier League

Leon Bailey vai trocar o Aston Villa pelo Olympiacos, onde assinará um contrato válido até junho de 2029. Extremo já viaja para a Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica definiu alvo prioritário para a sucessão de Dodi Lukebakio

O Benfica está interessado no extremo de 21 anos do PSV, Esmir Bajraktarevic. Internacional bósnio esteve muito perto de assinar pelo Sevilla.

Ythallo é reforço do Santa Clara

Ythallo foi anunciado no Santa Clara. O defesa-central chega a custo zero depois de rescindir com o Botafogo e assina por três temporadas.

Famalicão empresta Gonzalo Pastor ao Unionistas de Salamanca

Gonzalo Pastor foi anunciado no Unionistas de Salamanca. O médio-centro chega do Famalicão por empréstimo até ao final da temporada.