Nuno Mendes e PSG sem acordo de renovação e Manchester United de Ruben Amorim está mais perto de sorrir

Nuno Mendes não tem qualquer acordo com o PSG para a renovação de contrato. O Manchester United está de olho no jogador.

Nuno Mendes encontrava-se em negociações para a renovação do seu contrato com o PSG, mas o interesse do Manchester United no lateral esfriou as conversações entre as duas partes.

De acordo com a RMC Sport, o PSG e os representantes do internacional português estão inclusivamente de relações cortadas, não havendo espaço para uma negociação do acordo, pelo menos para já. Nuno Mendes tem 22 anos e em 2024/25 soma 16 jogos, com dois golos e uma assistência.

O contrato do lateral é válido até 2026. O valor de mercado de Nuno Mendes é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.

João Noronha Lopes dispara contra Rui Costa e Luís Filipe Vieira: «São os dois grandes responsáveis para que Pedro Proença hoje tenha esta preponderância...

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

João Noronha Lopes ao ataque: «Há uma Liga até fevereiro e outra depois. Varandas, em fevereiro, faz declarações que condicionam os árbitros»

João Noronha Lopes abordou em entrevista ao Now alguns temas da realidade do Benfica, instituição a que se candidata como presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: eis a situação de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio teve a possibilidade de deixar o Sporting neste mercado de transferências, mas ainda faz parte do plantel. Esta situação pode não se alterar até ao final do mês.

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.