Botafogo leva nega de internacional espanhol

O Botafogo está no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. Iker Muniain é um dos alvos dos brasileiros.

O Botafogo tentou a contratação de Iker Muniain, jogador do San Lorenzo, mas o clube brasileiro levou uma nega do internacional espanhol. A informação está a ser avançada pelo jornalista César Luis Merlo.

A ideia de Iker Muniain é manter-se no histórico argentino e em 2024 realizou pelo San Lorenzo um total de 12 jogos, com três golos e uma assistência. O atleta atua como extremo e segundo avançado, sendo que o seu contrato é válido até ao final de 2025.

Iker Muniain encontra-se com 32 anos e já foi internacional espanhol em duas ocasiões. Além do San Lorenzo, apenas vestiu a camisola do Athletic.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.

Futsal: Portugal goleia Moldávia por 10-0 e faz o pleno no Euro Sub-19

Portugal goleou esta tarde a Moldávia por 10-0 na terceira e última jornada do Euro de Futsal Sub-19. Seleção Nacional fez o pleno.

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-FC Porto: Martín Anselmi apontado a um regresso ao México

Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, está a ser associado a um regresso à Liga do México. Mais concretamente ao Pumas.

Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Arábia Saudita

Jorge Jesus venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita. Técnico português ganhou os quatro jogos.

Sporting x Braga já tem árbitro definido: Eis todas as nomeações para a próxima jornada da Primeira Liga

Cláudio Pereira vai arbitrar o Sporting x Braga na Primeira Liga. Federação Portuguesa de Futebol revela todas as nomeações.