Wendell deixa mensagem a Sérgio Conceição… durante Nacional da Madeira x FC Porto: «Boa sorte mister»

Wendell deixou uma mensagem a Sérgio Conceição. Antigo técnico dos dragões faz a estreia como novo treinador do AC Milan.

Numa altura em que o Nacional da Madeira x FC Porto se encontrava interrompido devido ao nevoeiro – o jogo já foi adiado e será retomado a 15 de janeiro – Wendell encontrava-se… a ver o Juventus x AC Milan. O lateral esquerdo está contratualmente ligado ao FC Porto, mas continua atento a Sérgio Conceição, antigo técnico dos dragões.

«Boa sorte mister. Merece muito», pode ler-se na story de Wendell, lateral esquerdo brasileiro que foi orientado por Sérgio Conceição na sua passagem pelo FC Porto.

Wendell tem tido pouco espaço no plantel do FC Porto esta temporada e soma apenas 47 minutos em dois jogos pelos dragões. O lateral termina contrato no final da época e está muito perto de rumar ao São Paulo.

Wendell Sérgio Conceição
Fonte: Instagram Wendell
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu no 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

Já é conhecido o 11 oficial do Fenerbahçe de José Mourinho diante do Benfica

O Fenerbahçe recebe esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho revela que é o mesmo 11 do jogo com o Feyenoord.

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.

Villarreal garante Renato Veiga e bate recorde de transferência mais cara da história do clube

Renato Veiga está a caminho do Villarreal. O conjunto espanhol vai pagar 29,5 milhões para garantir o internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica e Sporting apresentado no Apollon do Chipre

Lazar Markovic foi apresentado como reforço do Apollon. O avançado sérvio já vestiu as cores de Benfica e Sporting.

Santa Clara apresenta proposta por Franco Cervi

Franco Cervi recebeu uma proposta do Santa Clara. O avançado argentino cumpre o último ano de contrato com o Celta de Vigo.

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de verão

Edson Álvarez foi oferecido ao FC Porto neste mercado de transferências, mas o médio mexicano deverá rumar ao Fenerbahçe de José Mourinho.