Já há nova data e horário para o Nacional da Madeira x FC Porto

- Advertisement -

O Nacional da Madeira x FC Porto vai ser retomado a 15 de janeiro a partir das 17 horas. Encontro foi interrompido devido ao nevoeiro.

Já é conhecido o novo horário e dia para a conclusão do encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto. Os dois clubes vão finalizar o duelo da 17ª jornada a 15 de janeiro, a partir das 17 horas.

O encontro deveria ter sido realizado na íntegra esta sexta-feira, dia 3 de janeiro, mas foi interrompido por duas vezes e adiado em definitivo. O jogo encontra-se já nos 14:30, pelo que será retomado a partir deste tempo.

Refira-se que o slot horário foi encontrado no espaço reservado à Taça de Portugal, competição onde nenhuma das equipas continua presente. Fica também fora de opção as duas alternativas previamente alinhadas – 4 de janeiro, este sábado, às 12h45m ou às 15h30m.

Diogo Costa
Fonte: Pedro Figueira
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

Benfica encontra três entraves nas negociações por Lorenzo Lucca

O Benfica continua em negociações com o Nápoles por Lorenzo Lucca, porém existem três fatores que podem dificultar a contratação do italiano.

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.