Nuno Mendes não tenciona renovar com o PSG e Manchester United continua de olho

- Advertisement -

Nuno Mendes pode estar de saída do PSG. O lateral português não tenciona renovar contrato com o clube da Ligue 1 neste momento.

Nuno Mendes não pretende assinar um novo contrato com o PSG neste momento, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte refere que o internacional português está a analisar outras opções e quer algum tempo para pensar bem no seu futuro.

Florian Plettenberg afirma ainda que o Manchester United de Ruben Amorim continua a acompanhar de perto a sua situação, havendo um forte interesse no jogador de 22 anos. Já tinha sito noticiado que o Nuno Mendes e o PSG estavam de relações cortadas nas negociações e o jornalista confirmou agora que o jogador, ao dia de hoje, não pretende renovar.

O contrato do lateral é válido até 2026. O valor de mercado de Nuno Mendes é de 55 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.