📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Artur Jorge apresentado como novo treinador do Al Rayyan do Catar

- Advertisement -

Artur Jorge é o novo treinador do Al Rayyan, emblema do Catar. Técnico rescindiu com o Botafogo e vai agora experimentar Médio Oriente.

Artur Jorge já foi oficializado como o novo treinador do Al Rayyan do Catar. Depois de rescindir com o Botafogo, clube onde conquistou o Brasileirão e a Taça Libertadores, o técnico vai ter uma experiência no Médio Oriente.

O contrato de Artur Jorge com o Al Rayyan é válido até 2027 e vai permitir ao treinador português auferir um salário substancialmente superior ao recebido no Brasil.

O Al Rayyan está a viver uma temporada abaixo das expectativas e ocupa, ao fim de 11 jornadas, o oitavo lugar da Liga do Catar com 13 pontos. O clube está ainda na Champions League Asiática em lugar de apuramento a duas jornadas do fim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

José Mourinho poderá integrar equipa de comentadores de canal mexicano no Mundial 2026

José Mourinho, técnico do Benfica, pode vir a ser um dos comentadores do canal mexicano TUDN durante os jogos do Mundial de 2026.

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

Juventus não vai além de um empate frente à Fiorentina

A Juventus foi ao terreno da Fiorentina empatar a uma bola durante este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.

Francisco Trincão marca e Sporting quebra resistência do Marinhense à meia hora de jogo

Foi Francisco Trincão o autor do golo inaugural da eliminatória. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.