Imprensa inglesa revela motivos que levaram Ruben Amorim a afastar Marcus Rashford do Manchester United

- Advertisement -

Marcus Rashford tem sido cortado de Ruben Amorim das opções do Manchester United. Saída noturna e rendimento aquém nos treinos são motivos.

Afastado dos convocados por quatro jogos e sem sair do banco no último encontro, Marcus Rashford foi cortado por Ruben Amorim das opções do Manchester United. De acordo com o The Athletic, há duas razões que justificam o afastamento.

Ruben Amorim soube de uma saída noturna de Marcus Rashford a 29 de novembro, menos de 48 horas antes do jogo com o Everton, já após o jogo. Uma saída tão perto de um jogo foi proibida pelo técnico que questionou o avançado sobre o sucedido, perguntando Marcus Rashford sobre o porquê de não ter sido informado.

Cerca de quinze dias depois, na última sessão de treinos antes do jogo com o Manchester City – o primeiro em que o inglês falhou a convocatória – Marcus Rashford teve um rendimento abaixo do esperando no treino, tendo parecido cansado. Apesar dos rumores de uma saída noturna na véspera terem sido desmentidos por fontes próximas ao jogador, o rendimento fraco levou Ruben Amorim a cortar o extremo das opções.

Certo, neste momento, é que Marcus Rashford vai falhar o próximo duelo do Manchester United diante do Liverpool. Ruben Amorim confirmou que o jogador está doente e é carta fora do baralho. O avançado reagiu publicamente aos rumores nos últimos dias apontando a histórias falsas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Trubin volta a ser associado a clube da Premier League

Anatoliy Trubin está novamente a ser associado a um clube da Premier League. Aston Villa terá interesse no guarda-redes do Benfica.

Fechado: Pedro Gonçalves sai do Sporting e Jorge Mendes trabalha no processo

Pedro Gonçalves vai mesmo sair do Sporting. Jorge Mendes trabalha no processo e há várias opções em cima da mesa.

Zaidu reage à derrota da Nigéria e olha para o Mundial: «Portugal é o meu 2º país, que seja campeão mundial»

Zaidu analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

Tomás Araújo comenta Portugal x Nigéria, olha para o Mundial 2026 e ainda é questionado por Marco Silva no Benfica

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x Nigéria, jogado em Leiria. Jogo foi o último encontro de preparação antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do Portugal x Nigéria: «Seleção Nacional tudo fará para, durante o Mundial, dedicar a primeira vitória à sua...

Adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória enquanto se preparava para assistir ao Portugal x Nigéria e morreu.

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.