Liverpool x Manchester United está em risco, mas há otimismo em Inglaterra: «Prevê-se que o jogo decorra normalmente»

As condições climatéricas estão a colocar o Liverpool x Manchester United em risco. Neve e mau tempo no centro do problema.

Há a possibilidade de não se conseguir jogar o encontro entre o Liverpool e o Manchester United devido à neve e chuva que se fazem sentir na região. Ainda assim, as primeiras informações deste domingo são positivas.

De acordo com um comunicado divulgado esta manhã pelo Liverpool, as primeiras previsões apontam para a realização do jogo. Está agendada uma nova reunião para as 12h00 de forma a reavaliar a situação.

Eis algumas imagens de Anfield desta manhã:

Eis o comunicado do Liverpool na íntegra:

«Realizou-se esta manhã uma reunião de segurança para avaliar as condições climatéricas e de viagem para o jogo de hoje contra o Manchester United em Anfield. Nesta fase, prevê-se que o jogo decorra normalmente e estão a ser envidados todos os esforços para que o jogo se realize.

Uma nova reunião de segurança terá lugar ao meio-dia para avaliar as últimas condições. Assim que possível, informaremos os adeptos. Por favor, tenham muito cuidado, Reds».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os possíveis adversários do Braga na segunda pré-eliminatória da Europa League

O Braga já sabe quem poderá enfrentar na segunda pré-eliminatória da Europa League. Minhotos vão enfrentar Levski ou Hapoel Beer-Sheva.

Barcelona intensifica negociações por defesa do AS Mónaco

O Barcelona quer reforçar o setor defensivo para a temporada 2025/26. Os blaugrana estão a tentar fechar acordo com Vanderson do AS Mónaco.

Arábia Saudita chama por Heung-min Son: Eis os clubes interessados

Al Nassr, Al Ahli e Al Qadisiyah estão interessados numa possível contratação de Heung-min Son para a próxima temporada.

Eis o primeiro sorteio da Champions League 2025/26

A Champions League realizou esta quarta-feira o sorteio da segunda pré-eliminatória para a próxima temporada. Eis os jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia disposto a ouvir propostas por ex-alvo do FC Porto

O Valencia está disponível para ouvir propostas por André Almeida. O FC Porto chegou apresentar uma proposta pelo médio português no mercado de janeiro.

Rodrigo Conceição deixa o Zurique

Rodrigo Conceição anunciou a sua saída do Zurique. O lateral direito sai após duas temporadas no clube suíço.

Iuri Medeiros rescinde com o Hapoel Beer Sheva

O Hapoel Beer Sheva anunciou a saída de Iuri Medeiros. O avançado português fica livre no mercado.