📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AS Roma vence rival Lazio por 2-0 para a Serie A

- Advertisement -

A AS Roma recebeu e venceu a Lazio por duas bolas a zero durante este domingo, em jogo relativo à décima nona jornada da Serie A.

A AS Roma regressou às vitórias da melhor maneira, ao vencer a Lazio por 2-0, num encontro válido pela décima primeira jornada da Serie A. Lorenzo Pellegrini fez o primeiro golo da partida, aos 10′, com Alexis Saelemaekers a estabelecer o resultado final pouco depois, aos 18′.

Com este resultado, a turma orientada por Claudio Ranieri passa a somar 23 pontos e ocupa a décima posição. Já o conjunto de Marco Baroni está em quarto lugar, com 35 pontos. Nota para a expulsão de Taty Catellanos, aos 90+5′. Eis os restantes resultados do dia:

  • Monza 1-2 Cagliari
  • Lecce 0-0 Genoa
  • Torino 0-0 Parma
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.