Estoril-Praia bate Estrela Amadora em jogo de 6 golos

O Estoril-Praia venceu fora de casa o Estrela Amadora por 4-2 na Primeira Liga. Canarinhos quebram série negativa.

O Estoril-Praia quebrou este domingo uma série de quatro jogos sem ganhar com uma vitória fora de portas sobre o Estrela Amadora por 4-2 na jornada 17 da Primeira Liga. Xeka (15′), Yanis Begraoui (25′), Tiago Gabriel (auto-golo aos 31′) e Alejandro Marqués (76′) marcaram os golos do triunfo.

Do lado do Estrela Amadora, marcaram André Luiz (57′) e Rodrigo Pinho (70′). Mencionar que Rafik Guitane, que está de volta à equipa canarinha, fez uma assistência. Com este resultado, o Estoril somou 18 pontos no 12.º posto, enquanto o Estrela Amadora leva 16 pontos no 13.º lugar da Primeira Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.

Bayern Munique olha para defesa do Arsenal, que deverá renovar contrato

O Bayern Munique está interessado em Jurrien Timber. Defesa neerlandês deverá renovar contrato com o Arsenal.