Rui Borges questionado sobre uma possível saída de Iván Fresneda: «Se sair alguém ficamos carenciados de alguma posição»

- Advertisement -

Rui Borges fez a antevisão do encontro entre o Sporting e o FC Porto. Partida da meia final da Taça da Liga joga-se em Leiria.

Rui Borges realizou a antevisão da meia final da Taça da Liga. O Sporting e o FC Porto defrontam-se em Leiria e o técnico dos leões mostrou-se confiante para a partida. O técnico português foi questionado sobre uma possível saída de Iván Fresneda:

«É simples, se sair alguém, ficamos carenciados de alguma posição. Logo aí acredito que teremos de ir ao mercado nesse sentido, seja em qualquer posição. Em relação ao Fresneda, é opção para o jogo, é o que sei, que sinto e penso. Seja com o FC Porto e final, se alcançarmos».

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão à partida.

O Sporting x FC Porto joga-se esta terça-feira, dia 7 de janeiro, a partir das 19h45. Treino verspertino trouxe novidades quanto ao boletim médico dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.