Ibrahimovic sobre Sérgio Conceição: «Agora sou eu quem dá abraços e ele quem bate»

O AC Milan de Sérgio Conceição venceu o Inter Milão por 3-2 e conquistou a Supertaça de Itália. Zlatan Ibrahimovic prestou declarações.

Zlatan Ibrahimovic, dirigente do AC Milan, prestou declarações ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o AC Milan conquistar a Supertaça de Itália diante o rival Inter Milão. O antigo jogador sueco elogiou Sérgio Conceição:

«A equipa está a reagir bem, há energia e harmonia. Toda a equipa está preparada. Estão a fazer um bom trabalho, o novo treinador está no cargo há poucos dias. Mas algo já aconteceu, a equipa está a aceitar bem as novas indicações».

«Existe um bom equilíbrio, então agora dou um passo atrás: sou eu quem dá abraços e ele é quem bate. Mas se ele não for suficiente, eu entro», disse também em modo brincadeira.

AQUI o discurso de Zlatan Ibrahimovic no balneário do AC Milan, depois da conquista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.