Stephen Eustáquio: «Saio com a convicção que vamos ganhar aos rivais em casa»

- Advertisement -

Stephen Eustáquio analisou o Sporting x FC Porto. Encontro determinou o primeiro finalista da edição 2024/25 da Taça da Liga.

Stephen Eustáquio fez o rescaldo do duelo entre o Sporting e o FC Porto das meias finais da Taça da Liga. O conjunto de Alvalade venceu por 1-0 e é o primeiro finalista da competição.

«Penso que entrámos muito bem no jogo, conseguimos encontrar os espaços, mas faltou definir no último terço. Senti ao intervalo que tínhamos o jogo na nossa mão e podíamos ganhar, mas não foi assim e eles aproveitaram por marcar».

O médio assumiu que faltou definir melhor:

«Na primeira parte faltava definir melhor, acho que sempre quisemos fazer tudo muito à pressa. Eles estavam a deixar mesmo muito espaço. O Sporting também teve as suas oportunidades e na segunda parte entraram forte e marcaram depois de um ressalto».

O jogador admitiu que o FC Porto já pensa no próximo jogo:

«Agora temos a Supertaça no bolso e saio com a convicção que vamos ganhar aos rivais em casa. Temos um jogo importante na Madeira para nos colocar no primeiro lugar, o nosso lugar».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim após sexta vitória consecutiva do Flamengo: «O treinador tem que chegar e fazer acontecer»

Leonardo Jardim analisou o triunfo do Flamengo sobre o Vitória no Brasileirão, destacando a importância de «criar um jogo ofensivo».

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.