David Luiz está livre e conta com dois interessados na Europa

David Luiz encontra-se livre do mercado, depois de ter terminado contrato com o Flamengo no final de 2024. Conta com interessados.

David Luiz está livre no mercado e conta com interessados na Europa, além de ter equipas brasileiras interessadas nos seus serviços. Segundo o jornal A Bola, o Áustria de Viena e o Olympiacos desejam o defesa central, tal como Fortaleza, Cruzeiro, Grémio e Corinthians.

A mesma fonte indica que David Luiz prefere ficar no Brasil, de maneira a ficar mais perto da sua família. O defesa terminou recentemente contrato com o Flamengo, onde passou os últimos quatro anos. No seu país natal representou, além do conjunto do Rio de Janeiro, o Vitória.

David Luiz jogou no Benfica entre 2006 e 2010.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salzburgo goleia e Qarabag vence com tranquilidade: Eis os últimos resultados da Champions League

Já terminou a primeira mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League. Salzburgo e Qarabag venceram esta quarta-feira os seus jogos.

Benfica x Rio Ave adiado: Já são conhecidos os horários da primeira jornada da Primeira Liga

A Liga Portugal revelou esta quarta-feira os horários da primeira jornada. Casa Pia x Sporting vai dar o pontapé-de-saída.

FC Porto treinou esta quarta-feira e há novidades sobre Martim Fernandes

O FC Porto realizou esta quarta-feira mais dois treinos na Áustria. Martim Fernandes evoluiu para treino condicionado.

Adeus ao FC Porto: João Mário já está em Turim para reforçar a Juventus

João Mário vai trocar o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral-direito já está em Turim para finalizar mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.

Liverpool contrata Hugo Ekitiké por pacote de 95 milhões de euros: Eis os detalhes

O Liverpool anunciou esta quarta-feira a contratação de Hugo Ekitiké ao Frankfurt. Operação de 95 milhões de euros.

Marcus Rashford comenta troca de Manchester United por Barcelona: «Sinto-me em casa»

Marcus Rashford é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado inglês já deu a sua primeira entrevista no clube.