Lamine Yamal prefere Neymar Júnior a Lionel Messi: «Era totalmente diferente»

- Advertisement -

Lamine Yamal admitiu que Neymar Júnior era o seu ídolo de infância, preferindo o astro brasileiro a Lionel Messi.

Lamine Yamal deu uma entrevista à CNN, onde assumiu que o seu ídolo de infância era Neymar Júnior, admitindo que via desafios do brasileiro quando o mesmo jogava no Santos. O espanhol deixou elogios a Lionel Messi, mas revelou a sua preferência:

«Neymar sempre foi o meu ídolo… uma estrela, uma lenda. Tinha cinco anos quando vi o Neymar no Santos… e 7 anos quando o vi no Camp Nou. Foi incrível!. Sim, Messi estava lá e também foi incrível. Ney era totalmente diferente».

Neymar Júnior atuou no Barcelona entre 2014 e 2017, saindo mais tarde para o PSG. atualmente representa o Al Hilal e está com 32 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira garante centralização dos direitos audiovisuais e desvaloriza saída do Benfica: «Mantemos sempre a articulação»

Reinaldo Teixeira garantiu, em conferência de imprensa, que a centralização dos direitos audiovisuais vai cumprir os prazos previstos para 2028/29.

Morten Hjulmand garante que está bem e comenta playoff de acesso ao Mundial 2026: «Será o tudo ou nada»

Morten Hjulmand fala sobre o playoff de acesso ao Mundial 2026, com a Dinamarca a enfrentar a Macedónia do Norte nas meias-finais.

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.

O Sevilha e a situação do ‘treinador bombeiro’: um clube longe do que mostrou ser quando era o ‘dono da Europa League’

O Sevilha mudou recentemente de treinador, com a entrada de Luis García Plaza. A constante troca de técnico é consequência da crise vivida.

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.