Václav Sejk é o novo avançado do Famalicão

Václav Sejk foi confirmado esta quarta-feira como novo reforço do Famalicão. O jogador assinou até ao final da temporada.

Václav Sejk é o novo avançado do Famalicão. O jogador de 22 anos deixou o Sparta de Praga e assinou um contrato válido até ao final da temporada com o conjunto minhoto. Na primeira metade da época, o jogador esteve emprestado ao Zaglebie Lubin, onde fez 19 jogos, marcando um golo e dando uma assistência.

O checo já falou com a sua nova camisola, assumindo que estava muito feliz por vir representa o Famalicão.

«Estou muito feliz por ter assinado pelo Futebol Clube de Famalicão. É um clube incrível, com condições espetaculares e que está num nível muito alto no futebol português».

Václav Sejk admitiu que pediu conselhos a Luís Mata, seu colega nos polacos:

«Disse-me que era a melhor opção para a minha carreira, pois o Futebol Clube de Famalicão é uma das melhores equipas do futebol português e oferece condições de excelência. Assim que me disse isso, percebi logo que teria de vir».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United: Onana lesiona-se e Ruben Amorim pondera contratar guarda-redes

André Onana está lesionado e pode falhar o resto da pré-época do Manchester United. Ruben Amorim pondera contratar outro guarda-redes.

Toluca de Paulinho vence e entra com o pé direito na Liga do México

O Toluca venceu esta madrugada o Necaxa por 3-1 na primeira jornada da Liga do México. Paulinho foi titular.

Arthur Cabral marca primeiro golo com a camisola do Botafogo

O Botafogo venceu esta madrugada o Vasco da Gama por 2-0 na jornada 13 do Brasileirão. Arthur Cabral estreou-se a marcar.

Lionel Messi bisa pelo 5.º jogo consecutivo na MLS: Eis os golos

O Inter Miami venceu este sábado o Nashville por 2-1 na MLS. Lionel Messi continua em destaque com mais um bis.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Soares ou Trubin? Benfica escolhe número 1 para iniciar 25/26

Samuel Soares vai assumir o papel de número 1 na baliza do Benfica. Anatoliy Trubin deve deixar águias este mercado de verão.

Fechado: Gil Vicente vende Félix Correia para a Ligue 1 por 7 milhões de euros

Félix Correia vai deixar Gil Vicente e rumar ao Lille. Franceses pagam 7 milhões de euros ao clube da Primeira Liga.

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.