📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles faz proposta de 40 milhões de euros por rival do Inter Milão

- Advertisement -

O Nápoles quer reforçar o plantel para atacar a conquista do Scudetto. Objetivo do clube é contratar Davide Frattesi.

O Nápoles pretende reforçar o plantel às ordens de Antonio Conte para atacar a conquista do título da Serie A, competição prioritária do clube para esta temporada. Davide Frattesi, médio do Inter Milão, é alvo do conjunto italiano.

De acordo com o jornalista Paolo Bargiggia, o Nápoles apresentou uma proposta de 40 milhões de euros pelo médio junto dos nerazzurri. Recorde-se que o Inter Milão avalia o médio em 50 milhões e que o Newcastle também está na corrida pelo jogador.

Habitual suplente no Inter Milão, Davide Frattesi leva 22 jogos pelo Inter Milão nesta época com três golos e uma assistência no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mitchell Van der Gaag deixa comando técnico do FC Zurique

O treinador neerlandês Mitchell Van der Gaag já não é treinador do FC Zurich. O clube suíço anunciou a saída do ex-adjunto do Manchester United.

Hakim Ziyech regressa ao seu país e reforça o Wydad Casablanca

O internacional marroquino Hakim Ziyech vai jogar pela primeira vez no seu país. O antigo jogador do Chelsea e do Ajax assinou com o Wydad de Casablanca.

Christian, filho de Marek Hamsik, assina pelo FC Copenhaga

O FC Copenhaga anunciou a contratação do médio eslovaco Christian Hamsik, que se juntará ao clube em janeiro de 2026, quando completar 16 anos.

WWE Halloween Havoc: Pontos altos e baixos na noite assombrada

A WWE (concretamente o NXT) realizou este sábado um dos seus últimos premium live events do ano, com o Halloween Havoc.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não tem planos para o regresso de Ansu Fati apesar do bom momento no AS Mónaco

Apesar do excelente início de época no Mónaco, o Barcelona não tem intenção de voltar a contratar Ansu Fati. O avançado marca um golo a cada 65 minutos.

MotoGP Malásia: Álex Márquez festeja vice-campeonato com vitória

Foi Álex Márquez a apresentar-se mais forte na corrida principal da Malásia, um dia depois de ter assegurado o segundo lugar do campeonato.

Antevisão GP México: Lando Norris volta a ser o mais rápido e assusta os rivais

Lando Norris não deu qualquer hipótese aos adversários na qualificação do GP do México e conquistou a 5.ª pole da temporada