Vítor Pereira já tem primeiro reforço oficial no Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou esta quinta-feira a contratação de Emmanuel Agbadou. É o primeiro reforço da era de Vítor Pereira.

Emmanuel Agbadou deixou o Reims e rumou à Premier League para representar o Wolverhampton, sendo assim o primeiro reforço oficial de Vítor Pereira. O defesa-central de 27 anos assinou um contrato de quatro anos e meio com opção de compra por mais um anos.

«Ele [Vítor Pereira] disse-me que o campeonato é muito rápido, porque se tiveres alguns segundos em que não te concentras no jogo, podes sofrer um golo. Em cinco minutos, os adversários podem fazer dois golos. Por isso, tenho de ter cuidado e, depois disso, ele disse-me que acreditava em mim e que acreditava na minha qualidade. Mas a liga francesa é uma boa liga e é semelhante à Premier League, por isso é mais fácil para mim adaptar-me. A experiência lá foi boa, por isso acho que vai ser melhor para mim», disse Agbadou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.