📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City quer contratar imediatamente craque da Bundesliga e clube exige cerca de 80 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City pretende reforçar o ataque com Omar Marmoush e Frankfurt exige cerca de 80 milhões de euros pelo avançado.

Omar Marmoush pode rumar à Premier League. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o Manchester City pretende contratar o avançado imediatamente e o Frankfurt já foi informado da situação. A mesma fonte refere que o clube da Bundesliga está de momento a pedir cerca de 80 milhões de euros pelo avançado.

Florian Plettenberg refere ainda que não há cláusula de rescisão de contrato e quaisquer ofertas muito abaixo desse valor serão logo rejeitadas. A mesma fonte diz ainda que o Manchester City e a comitiva de Marmoush consideram uma verba entre os 50 e 60 milhões de euros como mais realista. Não existem de momentos negociações entre os clubes, diz o jornalista.

Omar Marmoush tem 25 anos e leva esta temporada 18 golos e 11 assistências em 24 partidas pelo Frankfurt.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

José Mourinho poderá integrar equipa de comentadores de canal mexicano no Mundial 2026

José Mourinho, técnico do Benfica, pode vir a ser um dos comentadores do canal mexicano TUDN durante os jogos do Mundial de 2026.

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.

Golaço de Francisco Trincão de fora da área e Sporting já vence Marinhense por 2-0

Francisco Trincão bisou com um golo de levantar todos os adeptos na bancada. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Internacional brasileiro quer voltar ao Palmeiras: «É o meu desejo e o deles também»

Gabriel Jesus admitiu que tem como objetivo voltar a vestir a camisola do Palmeiras, mas ainda não existe uma data definida para o regresso.