Fenerbahçe de José Mourinho derrota Kasimpasa para a Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Kasimpasa vencer por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia.

O Fenerbahçe venceu o Kasimpasa durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 2′, com Yusuf Akcicek a aumentar a vantagem, aos 27′.

Ainda antes do intervalo, o conjunto de Istambul estabeleceu o resultado final, por intermédio de Bartug Elmaz, aos 45+1′. Com este resultado, a turma orientada por José Mourinho passa a somar três pontos e divide a liderança do grupo B com o Gaziantep e o Goztepe. O Kasimpasa está com zero, no quinto posto. Eis os restantes resultados:

  • Konyaspor 1-0 Corum
  • Gaziantep 4-0 Istanbulspor
  • Erzurumspor 0-1 Goztepe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Figueiredo após Benfica x Alverca: «Sofremos o 2º golo por uma desatenção nossa»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábula de Anísio Cabral resiste e Benfica vence Alverca antes do Clássico no Dragão

Foi muito sofrida a tarefa encarnada, mas acabou cumprida com sucesso. Vitória diante do Alverca chegou com golo de Anísio Cabral.

Anísio Cabral volta a marcar no 1º toque na bola e Benfica volta a colocar-se a vencer o Alverca

Novo momento icónico de Anísio Cabral a marcar ao primeiro toque. O Benfica recebe o Alverca no Estádio da Luz.

Real Madrid vence no Mestalla e há golo de Álvaro Carreras: eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid venceu fora de casa o Valencia por 2-0 na jornada 23 da La Liga. Álvaro Carreras marcou um dos golos.