Lamini Fati é reforço do Real Madrid

Lamini Fati é oficialmente reforço do Real Madrid. O defesa espanhol de apenas 18 anos deixa o Leganés e ruma aos Merengues.

O Leganés confirmou que chegou a acordo com o Real Madrid para a transferência de Lamini Fati. O jovem defesa central vai deixar o Lega para rumar ao campeão europeu.

«O C.D. Leganés e o Real Madrid C.F. chegaram a acordo para a transferência do jogador Lamini Fati, de 18 anos. O jogador da academia azul e branca deixará a disciplina pepinera para continuar a sua carreira na equipa branca. O clube deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa», pode ler-se no comunicado emitido pelo Leganés.

Esta temporada, Lamini Fati disputou mais de 900 minutos ao serviço da equipa “B” do Leganés, tendo anotado um golo no conjunto que compete na quinta divisão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.