Nicolás Otamendi antevê final da Taça da Liga: «Desde o início que temos um objetivo claro, que é ganhar títulos»

Nicolás Otamendi realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.

Duas semanas depois, Benfica e Sporting voltam a medir forças, desta feita na final da Taça da Liga. Nicolás Otamendi fez a antevisão do encontro.

«Muita vontade e a pensar que é um jogo de título e que queremos e preparamos para ganhar. Desde o início que temos um objetivo claro, que é ganhar títulos. Amanhã é uma oportunidade que temos e daremos o máximo para vencer títulos», começou o defesa.

«Cada jogo é diferente e uma aprendizagem. Temos a responsabilidade de melhorar. Último jogo com o Braga? Foi um jogo diferente do que aconteceu na Taça e aprendemos que temos de ter iniciativa, mentalidade vencedora. Amanhã é uma final e temos de o fazer bem. Oxalá seja vitorioso para nós», continuou Nicolás Otamendi.

«Palavras depois do dérbi? Quero deixar claro que não jogámos mal na primeira parte, mas não fomos confiantes e agressivos. Na segunda parte deixámos outra imagem e recuperámos alto. Se a bola tivesse entrado era outro jogo, tivemos boas hipóteses. Não é uma crítica à equipa, mas temos de nos acostumar a ter mentalidade vencedora e em todas as temporadas lutar por títulos. Fala-se muito do Benfica porque é um clube grande e mentalizámo-nos em resolver as coisas dentro do plantel para fazer o melhor durante a semana. Quando há resultados negativos temos de trabalhar mais para melhorar os erros. Renovação? Quero ganhar títulos com o clube, no final da temporada logo se verá. Hoje só penso em ganhar títulos», destacou o capitão argentino.

«Sporting? Mudou de treinador e sistema, mas os jogadores são os mesmos. Temos de nos mentalizar do nosso jogo. Tudo o que aprendemos do campeonato temos de mostrar na final da Taça da Liga. Trataremos de jogar da melhor forma possível», concluiu Nicolás Otamendi.

O Sporting x Benfica joga-se em Leiria, casa da final four da competição e tem apito inicial marcado para as 19h45 deste sábado, dia 11 de janeiro.

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão do encontro e AQUI a conferência de Morten Hjulmand na íntegra, do lado do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara sofre reviravolta diante do Shamrock Rovers e está em desvantagem na eliminatória de acesso à Conference League

O Santa Clara saiu derrotado em casa diante do Shamrock Rovers por 2-1, na primeira mão do playoff de acesso à Conference League.

Braga goleia Lincoln e está a um passo do apuramento para a próxima fase da Europa League

O Braga ganhou vantagem sobre o Lincoln na primeira mão do playoff da Europa League. O encontro terminou 4-0. A próxima partida será em casa do emblema minhoto.

As 2 opções mais fortes para render Conrad Harder no Sporting

Conrad Harder vai deixar o Sporting neste mercado de transferências. O dinamarquês vai rumar ao Rennes, emblema da Ligue 1.

Conrad Harder deixa o Sporting e está a caminho do Rennes

Conrad Harder vai ser reforço do Rennes da Ligue 1. O avançado dimamarquês está de saída do Sporting ao fim de uma temporada nos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María elege os 5 jogadores mais importantes da história da Argentina: «Rodrigo de Paul…»

Ángel Di María elegeu os cinco jogadores mais importantes da história da Argentina e surpreendeu com a sua escolha.

Inter Milão garante médio da Ligue 1 por 20 milhões de euros

O Inter Milão fechou a contratação de Andy Diouf por 20 milhões de euros. O médio representa o Lens da Ligue 1.

Filipe Luís rejeita comparações com Jorge Jesus: «Se não é o melhor da história do Flamengo…»

Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, rejeitou ser comparado com Jorge Jesus, depois de uma vitória diante do Internacional.