Aston Villa afasta West Ham da Taça de Inglaterra na estreia de Graham Potter

- Advertisement -

O Aston Villa recebeu e bateu o West Ham por 2-1, na terceira eliminatória da Taça de Inglaterra. O jogo marcou a estreia de Graham Potter nos hammers.

O Aston Villa eliminou o West Ham da Taça de Inglaterra, num jogo em que Graham Potter fez a estreia na equipa dos hammers. A equipa de Unai Emery venceu por 2-1, na terceira eliminatória da competição, num encontro em que o West Ham ainda esteve em vantagem graças a um golo de Lucas Paquetá, logo aos nove minutos. Na segunda-parte, os villains reagiram e fizeram a reviravolta no marcador com golos de André Onana (71′) e Morgan Rogers (76′).

No outro jogo desta sexta-feira, o Wycombe Wanderers eliminou o Porstmouth por 2-0, graças aos golos de Brandon Hanlan (17′) e Sonny Bradley (27′).

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira transforma o Nottingham Forest: eis os números e o registo do treinador português no clube

O Nottingham Forest era uma equipa à deriva. Após Vítor Pereira chegar e mudar o rumo da época e os números do técnico contam uma história.

Cláusula de José Mourinho: Há novidades quanto ao processo

Benfica e Real Madrid negoceiam a possibilidade de prolongar a data limite da cláusula de 7 milhões de euros de José Mourinho.

Imprensa espanhola descreve rotina de José Mourinho: «O treinador português continua a viver o futebol como uma batalha diária»

José Mourinho está próximo do Real Madrid. A rotina diária do treinador foi descrita pela imprensa espanhola.

Maxi Araújo aponta favoritos ao Mundial 2026 e Portugal é um deles

Maxi Araújo inclui Portugal no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026. Lateral do Sporting vai à prova com o Uruguai.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Portugal: Uzbequistão já partiu para os EUA

O Uzbequistão está no Grupo de Portugal no Mundial 2026 e comitiva partiu esta terça-feira para os Estados Unidos da América.

Eis o salário que o Benfica oferece a José Mourinho para renovar contrato

O Benfica quer renovar contrato com José Mourinho. Já são conhecidos detalhes da oferta salarial encarnada ao treinador.

André Villas-Boas elogia João Brandão ao abordar renovação: «Essa é a linha de continuidade que se pretende»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a João Brandão. Técnico de 43 anos renovou contrato até 2028.