Boston Celtics de Neemias Queta voltam a perder na NBA: Derrota frente à ex-equipa do português

Os Boston Celtics perderam esta madrugada com os Sacramento Kings por 114-97 na NBA. Neemias Queta jogou cerca de dois minutos.

Neemias Queta jogou pouco mais de dois minutos na derrota em casa dos Boston Celtics diante da sua antiga equipa, os Sacramento Kings. A partida, a contar para a fase regular da NBA, terminou 114-97. O basquetebolista português Neemias Queta não conseguiu somar qualquer ponto no tempo em que foi a jogo.

Domantas Sabonis, dos Sacramento Kings, esteve em destaque na partida com (23 pontos e 28 ressaltos). Com este resultado, os Boston Celtics continuam no segundo lugar da Conferência Este, atrás dos Cleveland Cavaliers, enquanto os Sacramento Kings encontram-se de momento no nono posto na Conferência Oeste.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting multa Viktor Gyokeres em 333 mil euros

O Sporting quer que Viktor Gyokeres pague uma multa de 333 mil euros, depois de ter faltado durante alguns dias aos trabalhos.

Viktor Gyokeres a caminho de Londres com Hasan Çetinkaya

Viktor Gyokeres está a caminho de Londres para assinar com o Arsenal. O jogador terá que passar os exames médicos.

Manchester City interessado em lateral direito inglês

O Manchester City está interessado em garantir a contratação de Tino Livramento. O lateral representa o Newcastle United.

Franck Haise sobre o Benfica: «Venceram o Bayern Munique e nós perdemos contra o Elfsborg»

Franck Haise deixou elogios ao Benfica. O Nice vai enfrentar o conjunto da Luz nas eliminatórias da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma entra em contacto por jovem promessa do Barcelona

A AS Roma está interessada em garantir a contratação de Marc Bernal. O médio pertence aos quadros do Barcelona, onde é visto como uma promessa.

Estrela da Amadora investe mais de 1 milhão de euros em jovem promessa da Roménia

Ianis Stoica vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai custar um milhão e trezentos mil euros ao emblema da Reboleira.

FC Porto contou com 2 novidades esta sexta-feira

O FC Porto realizou durante esta sexta-feira o último treino do estágio de pré-temporada e contou com duas novidades.