Torreense oficializa 2 reforços para atacar 2ª metade da época

- Advertisement -

O Torreense garantiu duas contratações de peso para atacar a segunda metade da época. Johan Bengtsson e Aboubacar Ali Abdallah reforçam o clube.

Johan Bengtsson e Aboubacar Ali Abdallah são reforços confirmados do Torreense, clube que atua na Segunda Liga e que sonha com a promoção à Primeira Divisão. Após 16 jogos o clube ocupa o quarto lugar e, se tudo terminasse agora, disputaria o play-off de promoção visto que o Benfica B é uma das equipas à sua frente.

Johan Bengtsson junta-se ao Torreense para reforçar o ataque do conjunto de Torres Vedras. O extremo de 21 anos é internacional jovem sueco e deixa o GIF Sunsvall em definitivo, assinando até 2027 com o clube português.

Já Aboubacar Ali Abdallah chega por empréstimo do Estrasburgo e com experiência na Ligue 1, onde fez nove jogos. O extremo francês tem 18 anos de idade.

Recorde-se que o Torreense já havia garantido a contratação de Thiago Rodrigues.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov substituído do jogo da Ucrânia devido a lesão

Georgiy Sudakov saiu lesionado do jogo da Ucrânia sexta-feita. O médio do Benfica saiu com queixas no ombro esquerdo.

Foram entregues 7 listas eleitorais para a presidência do Benfica e aguardam verificação da Mesa da Assembleia Geral

A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou que sete listas eleitorais foram entregues e que brevemente darão início à campanha.

Atlético Madrid bate Inter Milão nos penáltis em jogo particular disputado na Líbia

O Atlético Madrid derrotou o Inter Milão nos penáltis, num encontro particular que teve lugar em Benghazi, na Líbia.

Vitória SC responde a André Villas-Boas: «Dispensamos intromissões exteriores, sobretudo com falta de conhecimento»

O Vitória SC divulgou um comunicado a responder a André Villas-Boas acerca da centralização dos direitos televisivos.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco oficializa despedimento de Adi Hutter

Adi Hutter já não é treinador do AS Mónaco. O técnico austríaco foi despedido na sequência dos recentes maus resultados da equipa.

Rui Costa garante que não quer fazer uma campanha suja e atira: «Não queremos que o futebol seja uma selva»

Rui Costa voltou a discursar em campanha para a presidência do Benfica. O presidente das águias garantiu que quer promover melhorias no futebol português.

João Félix falha treino e é dúvida para o Portugal x Irlanda

João Félix falhou o último treino de preparação de Portugal para o jogo com a Irlanda devido a problemas físicos.