Patrick Kluivert é o novo treinador da Indonésia e Louis Van Gaal junta-se à equipa técnica

- Advertisement -

Patrick Kluivert foi apresentado como novo treinador da Indonésia. Louis Van Gaal assumirá funções como diretor técnico.

Patrick Kluivert já foi oficializado como novo treinador da Indonésia. O técnico neerlandês assina um contrato válido por dois anos (até 2027) com mais um de opção e contará, na sua equipa técnica, com Louis Van Gaal. O antigo selecionador neerlandês terá a função de diretor técnico.

O Mundial 2026 é o grande objetivo da seleção asiática. Com seis jogos já realizados, a Indonésia ocupa o terceiro lugar do Grupo C de qualificação com seis pontos. Na qualificação asiática (dividida em três grupos), os dois primeiros seguem diretamente para o Mundial, enquanto o terceiro e o quarto vão disputar uma próxima fase de acesso.

Depois de um trabalho do Adana Demirspor na última temporada, Patrick Kluivert regressa ao futebol de seleções onde soma experiências como treinador principal de Curaçau e como adjunto nos Camarões e em casa, nos Países Baixos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.