Antonio Conte confirma intenção de Khvicha Kvaratskhelia: «Ele decidiu que quer sair»

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia quer deixar o Nápoles. O avançado georgiano está a caminho do PSG.

Antonio Conte confirmou que Khvicha Kvaratskhelia está de saída do Nápoles. Sem rodeios, o técnico italiano assegurou que o avançado internacional georgiano já manifestou a intenção de sair para rumar ao PSG:

«Eu tentei convencer o Khvicha Kvaratskhelia para ficar, mas ele já decidiu que quer sair e iniciar um novo capítulo na carreira. O clube e o seu agente vão encontrar agora uma solução. Não posso manter o Kvara se ele não quer ficar», lamentou Antonio Conte.

Khvicha Kvaratskhelia está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Nápoles e deve seguir a sua carreira ao serviço do PSG.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

AVS SAD acerta chegada de novo defesa central

O AVS SAD chegou a acordo com o Lens para a contratação de Sidi Bane. Defesa central a caminho de Portugal.

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.