📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges após perder a Taça da Liga: «[Sporting] é uma grande equipa cheia de campeões»

- Advertisement -

Rui Borges fez o rescaldo do Sporting x Benfica, o dérbi eterno. Final da Taça da Liga foi jogada na cidade de Leiria.

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Benfica. Taça da Liga foi ganha pelo Benfica numa decisão nas grandes penalidades, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

«Acima de tudo saio daqui feliz com o que a equipa foi capaz de fazer. Com todas as contrariedades que temos, fomos muito intensos e competentes. Jogo repartido, com as equipas a querer ganhar. Triste por não sermos mais competentes nos penáltis, os penáltis para mim é competência. Falhamos um, parabéns ao Benfica pela conquista da Taça da Liga».

«Lesões? Toda a gente faz falta, queria ter todos. Os que tiveram aqui deram uma belíssima resposta, fizeram um grande jogo. É uma grande equipa cheia de campeões. Hoje mostraram novamente e tenho a certeza que vamos mostrar muitas mais vezes até ao final de campeonato», acrescentou.

«É olhar para o que fizemos de bom e seguimos o nosso caminho. A equipa está cada vez mais dentro do que queremos, estão entregues ao nosso diálogo, à nossa ideia de jogo. Só pode ser risonho o futuro, tenho toda a certeza”., disse também.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta aberta às saídas: os 3 defesas que podem deixar o Sporting em janeiro

O Sporting deverá deixar sair alguns jogadores no próximo mercado de transferências de janeiro, incluindo três defesas.

Jamie Redknapp comenta má fase de Viktor Gyokeres: «Já fica contente se acertar na baliza»

Jamie Redknapp comentou a má forma de Viktor Gyokeres no Arsenal. O antigo jogador inglês defende que o avançado sueco precisa de tempo.

Luís Filipe Vieira pretende ser claro com José Mourinho: «Para não andarmos com conversas…»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista durante esta segunda-feira, onde falou sobre a situação de José Mourinho.

Nuno Espírito Santo volta a perder e mantém-se na zona de despromoção

West Ham perdeu 2-0 frente ao Brentford em casa, a contar para a oitava jornada da Premier League. A equipa vencedora viu um golo a ser anulado.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick toma decisão em relação ao futuro: são 0 minutos em 2025/26

Endrick quer deixar o Real Madrid já no próximo mercado de transferências de inverno, depois de não somar minutos até ao momento.

Cremonese e Udinese empatam na sétima jornada da Serie A

O confronto entre a Cremonese e a Udinese acabou empatado 1-1, no Estádio Giovanni Zini. O jogo contou para a sétima jornada da Serie A.

Deportivo Alavés e Valência empatam em jogo com várias figuras com passagem pelo futebol português

O Deportivo Alavés e o Valência não foram além de um empate a zero durante esta segunda-feira, em jogo da nona jornada da La Liga.